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Regulamentos do programa Google AdSense



Regulamentos do programa Google AdSense


Os editores que participam do programa AdSense devem aderir aos seguintes regulamentos e, assim, devem lê-los com atenção. Caso não obedeça a esses regulamentos, reservamo-nos o direito de desativar a veiculação de anúncios em seu site e/ou desativar sua conta do AdSense a qualquer momento. Se a sua conta for desativada, você não estará mais qualificado para participar do programa AdSense.
Como podemos alterar nossos regulamentos a qualquer momento, consulte esse documento regularmente para verificar as atualizações. De acordo com os Termos e Condições, é sua responsabilidade manter-se atualizado e aderir aos regulamentos aqui postados.
Cliques e impressões inválidos
Os editores não podem clicar em seus próprios anúncios nem usar meios para aumentar artificialmente o número de impressões e/ou cliques, incluindo métodos manuais.
Saiba mais

Incentivo de cliques
Os editores não podem pedir que outros cliquem em seus anúncios nem usar métodos de implementação fraudulentos para obter cliques. Isso inclui, mas não se limita a, oferecer remuneração para que os usuários visualizem anúncios ou realizem pesquisas, prometer arrecadar dinheiro para terceiros através de cliques ou impressões ou colocar imagens próximas a anúncios individuais.
Saiba mais

Diretrizes de conteúdo
Os editores não podem colocar o código do AdSense em páginas com conteúdo que viole alguma de nossas diretrizes de conteúdo. Alguns exemplos são conteúdo adulto, violento ou que promova a intolerância racial.
Veja as políticas de conteúdo na íntegra.

Material protegido por leis de direitos autorais
Os editores do AdSense não podem exibir anúncios do Google em páginas que apresentam conteúdo protegido por leis de direitos autorais, a menos que tenham os direitos legais necessários para exibir esse conteúdo. Para obter mais informações, consulte nossa política DMCA.

Diretrizes para webmasters
Os editores do AdSense devem aderir às diretrizes de qualidade para webmasters.
Veja trechos

Origens de tráfego
Nenhum anúncio do Google pode ser colocado em páginas que recebem tráfego de determinadas origens. Por exemplo, os editores não podem participar de programas que pagam para clicar, enviar e-mails indesejados ou exibir anúncios em decorrência da ação de algum software. Além disso, os editores que usam a publicidade on-line devem garantir que suas páginas estejam em conformidade com as diretrizes de qualidade de página de destino do Google.
Saiba mais

Comportamento do anúncio
O código do AdSense não pode ser alterado, nem o comportamento padrão, a segmentação ou a exibição dos anúncios pode ser manipulada de nenhuma forma que não seja aquela explicitamente permitida pelo Google. Cliques em anúncios do Google não podem resultar, por exemplo, na inicialização de uma nova janela de navegador.

Posicionamento do anúncio
Encorajamos os editores a fazer testes com uma série de posicionamentos e formatos de anúncio. No entanto, o código do AdSense não pode ser colocado em locais impróprios, como pop-ups, e-mails ou softwares. Os editores também devem aderir aos regulamentos de cada produto usado.
Veja os regulamentos de posicionamento de anúncios na íntegra.

Comportamento do site
Os sites que exibem anúncios do Google devem ser fáceis de navegar. Os sites não podem alterar as preferências do usuário, redirecionar usuários para websites indesejados, iniciar downloads, incluir malwares ou conter pop-ups ou pop-unders que atrapalhem a navegação no site.

Serviços e anúncios concorrentes
Para evitar que os usuários se confundam, os editores não podem exibir anúncios ou caixas de pesquisa do Google em websites que também contêm outros anúncios ou serviços formatados para utilizar o mesmo layout e as mesmas cores dos anúncios e das caixas de pesquisa do Google. Embora você possa vender anúncios diretamente em seu site, é sua responsabilidade garantir que esses anúncios não possam ser confundidos com os do Google.

Cookies de publicidade do Google
Os editores do AdSense devem ter e cumprir uma política de privacidade que divulgue que terceiros podem inserir e ler cookies no navegador dos usuários ou que podem usar beacons da web para coletar informações como resultado da veiculação de anúncios no seu website.
Saiba mais

Regulamentos de produtos específicos
AdSense para conteúdo: é possível colocar até três blocos de anúncios e três blocos de links em cada página.

AdSense para pesquisas: é possível colocar no máximo duas caixas do Google AdSense para pesquisas por página. Além disso, é possível colocar um único bloco de links ou uma única caixa de pesquisa, mas nenhum outro anúncio do Google, nas páginas com resultados do AdSense para pesquisas. As consultas devem se originar dos dados inseridos pelos usuários diretamente na caixa de pesquisa e não podem ser modificadas. Isso inclui o preenchimento prévio da caixa de pesquisa com os termos ou links diretos do hard-code para as páginas de resultados de pesquisa. O código do AdSense para pesquisas não pode ser integrado em nenhum software, como uma barra de ferramentas.
Outros produtos:
Última actualização: 28 de abril de 2009


fonte:
https://www.google.com/adsense/

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